Subscreva a nossa Newsletter P: (+351) 289 316 394(chamada para a rede fixa nacional) E: info@vaprealestate.com

Apartamento T2 em construção perto dos campos de Golfe

Ref: VAP273432
2 3 115 m2 183 m2
795 000
Mais informações

O The Nine é um condomínio privado de 48 apartamentos localizado em Vilamoura. Em Vilamoura o sol não é apenas uma estrela. É um estilo de vida. Arquitetura Contemporânea.


O edifício do empreendimento foi inclinado face ao eixo do terreno, de modo a favorecer a sua orientação a sul, e destaca-se ainda pelas duas piscinas e pela zona lounge exclusiva, assim como pelo estacionamento subterrâneo com postos para carregamento de veículos elétricos.


A maioria dos quartos são em suíte, com roupeiros e closets, e as salas viradas a sul, prolongando-se para o exterior em jardins, varandas e rooftops privados, com áreas entre os 19 e os 166 m2.


O condomínio oferece ainda duas piscinas e uma zona lounge exclusiva, além de estacionamento subterrâneo com postos para carregamento de veículos elétricos.


Este empreendimento fica muito perto do clubhouse do campo de golfe Victoria, o que permitirá aos moradores adeptos desta modalidade passarem bons momentos sem necessidade de fazer uma grande deslocação.


VAP273432

Geral

  • Ano construção: 2024
  • VISTAS: Piscina, Urbanização, Jardim
  • Água: Rede
  • Electricidade: Rede
  • Esgotos: Esgotos municipais
  • Elevador
  • Garagem
  • Condomínio fechado
  • Praia: 4km
  • Golfe: 0km
  • Zona Comercial: 1km
  • Aeroporto: 25km
  • Hospital / Clínica: 4km

Interior

  • Quartos: 2
  • Casas de banho: 3
  • Quartos (em suite): 2
  • Cozinha equipada
  • Ar condicionado
  • Vidros duplos

Exterior

  • Varanda
  • Piscina
  • PISCINA: Comum
  • Jardim
  • JARDIM: Comum
  • Portões eléctricos

Deseja mais informação acerca desta propriedade?

Preencha o formulário para entrar em contacto connosco!

Referência: VAP273432

Ainda não conseguiu encontrar o que procura?

Vamos procurar e encontrar o imóvel dos seus sonhos aqui no Algarve!
Preencha o formulário que nas próximas 24 horas dar-lhe-emos várias opções.