Apartamento T2 com Rooftop Privativo no Palmyra, Vila Sol Resort – Empreendimento de Luxo
Descubra este magnífico apartamento T2 com rooftop localizado no prestigiado condomínio Palmyra, em Vila Sol, um dos empreendimentos mais exclusivos do Algarve, envolvido pelo famoso e reconhecido campo de golfe Vila Sol. Com uma área útil de 115 m² e área bruta de 156 m², esta propriedade destaca-se pelo conforto, elegância e excelente localização.
No Palmyra, o conceito de luxo transcende os limites do seu apartamento. Beneficie de segurança 24 horas para sua tranquilidade, 4 convidativas piscinas comuns para lazer e relaxamento, e amplos jardins meticulosamente cuidados onde a natureza e a beleza se unem, proporcionando bem-estar e valorizando o ambiente.
Este apartamento dispõe de uma sala de estar espaçosa e bem iluminada, equipada com uma lareira, ideal para momentos de lazer e convívio. A sala tem acesso direto a uma varanda, que inclui uma área de refeições e oferece vistas desafogadas para os exuberantes jardins.
Composto por dois quartos espaçosos, sendo um deles em suite e com varanda, este imóvel garante privacidade e funcionalidade para residir ou rentabilizar.
O destaque vai para o rooftop privativo com 34 m², um verdadeiro refúgio para refeições, para relaxar, apanhar sol ou desfrutar de momentos de lazer e entretenimento ao ar livre com privacidade , desfrutando de vistas agradáveis sobre o empreendimento e os seus requintados jardins.
Inserido num condomínio de luxo com jardins paisagísticos, 4 piscinas para adultos, piscinas infantis e segurança 24 horas, este apartamento conta ainda com 2 lugares de garagem na cave, arrecadação ampla e todas as comodidades que valorizam o seu investimento.
-> Características principais:
• 2 quartos | 2 casas de banho (1 em suite)
• Rooftop privativo com 34 m²
• Sala ampla com lareira
• Varanda com vista para jardim
• 4 Piscinas comuns (adultos e crianças)
• 2 Lugares de estacionamento em garagem subterrânea
• Arrecadação espaçosa
• Área útil: 115 m² | Área bruta: 156 m²
• Condomínio de luxo em Vila Sol
Este apartamento T2 em Vila Sol é ideal tanto para residência permanente, casa de férias ou como investimento seguro numa das zonas mais procuradas do Algarve.
Golfe - 100m
Praia - 4 km
Aeroporto - 21 Km
VAP213144
Geral
-
Ano construção: 2006
-
Orientação solar: Este, Oeste
-
Aeroporto: 22 km
-
Golfe: 100 m
-
Praia: 4 km
-
Zona Comercial: 2 km
-
Garagem
-
Arrecadação
-
Recepção
-
Vigilante
-
Condomínio fechado
Interior
-
Quartos: 2
-
Casas de banho: 2
-
Quartos (em suite): 1
-
ESPAÇOS EXTRA: Despensa
-
Cozinha equipada
-
Ar condicionado
-
Lareira
-
ELETRÓNICA: Video porteiro
-
Vidros duplos
Exterior
-
Varanda
-
Rooftop
-
Piscina
-
PISCINA: Comum, Para crianças
-
Jardim
-
JARDIM: Comum