Descubra este encantador apartamento T2 situado num prestigiado condomínio fechado em Vilamoura, a curta distância a pé da Marina e de prestigiados campos de golfe. Ideal para viver todo o ano, para férias ou como investimento.
A poucos minutos da Marina de Vilamoura, praias, restaurantes e todas as comodidades. Inserido em condomínio fechado com piscina e jardim.
Apartamento com acesso direito para a piscina perfeito para famílias ou para usufruir ao máximo do estilo de vida algarvio.
Composto por sala de estar com área de jantar, cozinha equipada, dois quartos, dos quais um em suite.
O apartamento beneficia ainda de estacionamento em garagem fechada.
Equipado com ar condicionado
Ideal para quem procura viver num ambiente exclusivo em Vilamoura
VAP273126
Geral
Ano construção: 1995
VISTAS: Jardim
Aeroporto: 25km
Golfe: 1km
Praia: 3km
Zona Comercial: 1km
Hospital / Clínica: 2km
Água: Rede
Electricidade: Rede
Esgotos: Esgotos municipais
Garagem
Condomínio fechado
Interior
Quartos: 2
Casas de banho: 2
Quartos (em suite): 1
Cozinha equipada
Ar condicionado
Exterior
Terraço
Piscina
PISCINA: Comum
Jardim
JARDIM: Comum
Deseja mais informação acerca desta propriedade?
Preencha o formulário para entrar em contacto connosco!
Referência: VAP273126
Propriedades Similares
O seu melhor parceiro de negócio para Comprar, Vender ou Arrendar uma Casa, Apartamento, Loja, Armazém ou Terreno no Algarve!